SECRETARIA

GP

GABINETE DO PREFEITO

SEBASTIAO ALVES DE MESQUITA FILHO
CHEFE DO GABINETE DO PREFEITO

Sebastião Alves de Mesquita Filho nasceu em 3 de maio de 1969, na cidade de Pedra Branca, localizada no estado do Ceará, Brasil. Ele é filho de Elsa Gomes Martins de Mesquita e Sebastião Alves de Mesquita. Sebastião começou sua carreira como tesoureiro da empresa Nossa Senhora de Fátima, onde trabalhou por um período de tempo antes de se juntar ao serviço público em Pedra Branca. Em 2016, ele se tornou pregoeiro da administração pública da cidade e atualmente ocupa o cargo de chefe [...]

Amparo: Nomeação: 2489/2021 - 25/08/2021

Matrícula: 1293008

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.726.540/0001-04

Telefone(s): (88) 9933-2887

E-MAIL: gabinete@pedrabranca.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A QUINTA 8:00 AS 12:00 E SEXTA DE 07:30 AS 13:30

Endereço: RUA JOSÉ JOAQUIM DE SOUSA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 63.630-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Servir Pedra Branca, a partir dos princípios constitucionais, éticos, de responsabilidade social e cidadania, pautados em padrões elevados de qualidade.
   
Visão
Ser referência em qualidade de vida, melhorando continuamente os serviços públicos
   
Valores
Supervisionar a política municipal de recursos humanos e exercer controle sobre as despesas com pessoal;
Interação de órgãos
Relações públicas e ouvidoria.
Ética, Moralidade, Cordialidade, Cidadania, Respeito, Valorização do Ser Humano.
   
Atribuições da Secretaria
A elaboração de correspondência e controle de atos oficiais do Prefeito; a transmissão e controle das ordens emanadas; a coordenação das atividades de Comunicação social; assessoramento técnico ao Prefeito e a agenda e coordenação de audiências, manutenção da Guarda Civil Municipal e quaisquer outras atividades correlatas.
Competente ao Gabinete do Prefeito a assistência imediata e o assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, em sua representação política e social: a recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao Prefeito.
   
Atribuições do Gestor
promover o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.
Ele é responsável pela organização, controle administrativo das secretárias,
Oferece suporte aos órgãos público internos e externos
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE GILBERTO DE SOUZA 15/02/2019 31/12/2020
RENNAN CLAUDIO DODO 15/03/2019 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
SEBASTIAO ALVES DE MESQUITA FILHO 25/08/2021
JOSE GILBERTO DE SOUZA 15/02/201931/12/2020
ELISANGELA CAVALCANTE DE MATOS PRUDENTE 01/01/202125/08/2021
Setor Contatos E-mail
Mais
SETOR GABINETE (88) 99933-2887
gabinete@pedrabranca.ce.gov.br
Notícias do órgão
#Município

FACULDADE UNIQ, VISA TRAZER CURSO DE MEDICINA PARTICULAR PARA O MUNICÍPIO

Um investimento significativo de mais de 20 milhões.

Há 63 dias

#Saúde

Gestão Juventude e Experiência completa 100 dias à frente da Prefeitura Municipa [...]

Na saúde a Casa de Apoio a Mulher Maria do Socorro passou por reforma para melhor atender suas usuárias.

Há 2 ano(s)

#Desenvolvimento

100 dias da gestão.

Há 3 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito