04/08/2017

Prefeito Gois, reinaugura o projeto do Sopão.

Na tarde desta quinta-feira 03 de agosto, houve a reinauguração do projeto Sopão, projeto esse que foi idealizado pela a ex primeira dama do Município, a senhora Maria Célia Pereira Mendes, na primeira Gestão do prefeito Gois, beneficiando várias famílias carentes do Município de Pedra Branca. Após os 8 anos de gestão do prefeito Gois, o projeto Sopão, infelizmente deixou de existir, e trouxe tristeza as famílias que precisavam dessa fonte de ajuda social. Assim que assumiu novamente a administração do Município, o prefeito Gois, colocou como uma de suas prioridades de governo o retorno do projeto Sopão, e graças a disposição e o respeito de toda a equipe administrativa do prefeito, o projeto Sopão volta a atender aqueles que muitas vezes não tem o que colocar em suas mesas. De início o projeto Sopão atenderá 50 famílias carentes do bairro posto 2 e adjacências, mas o prefeito Gois já deixou exposto a todos os Pedrabranquenses que o seu desejo é que daqui para concluir o seu mandato, quer deixar 9 unidades do projeto no município, levando ainda mais apoio aqueles que mais necessitam. Em meio a alegria e a emoção do retorno do projeto, a população presente expressava com um olhar de gratidão a alegria de novamente poder ter esse apoio alimentício. O Sopão, será coordenado pela a senhora Carminha Mendes, que com muita emoção, se colocou a disposição da população mais carente, e disse o quanto significa para ela esse compromisso de poder servir aqueles que mais precisam. O projeto Sopão atenderá no bairro Posto 2, ao lado do fórum municipal e do restaurante ponto da picanha, seu funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 17:00 as 18:00hs. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo.