03/08/2017

Cultura e emoção marcam o início da Semana do Município.

Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, ocorreu o primeiro evento oficial da Semana do Município. Logo bem cedo os Pedrabranquenses foram surpreendidos com uma linda alvorada musical, onde músicos do Município percorrerão os bairros e ruas de Pedra Branca, entoando canções em homenagem aos 146 anos de emancipação de Pedra Branca. Na sequência na praça Leonardo Mota, houve uma roda de viola com violeiros e poetas do Município, na ocasião os músicos e autoridades presentes prestaram homenagens ao sr Antônio Calíope de Olinda, o mesmo infelizmente morreu um dia antes da roda de viola, inclusive ele seria um dos artistas a se apresentar, foi um momento de muita emoção para todos os presentes. Ainda na praça Leonardo Mota, foi servido um café da manhã para o público que participavam da solenidade. O prefeito Antônio Gois agradeceu aos presentes e destacou que embora as dificuldades financeiras que o Município passa, com fé, garra e determinação, Pedra Branca terá uma Semana do Município histórica. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo.